tenho o meu exame marcado. O que me aconselha a fazer? Sinto-me nervosa com medo de poder xumbar novamente.



dinerida disse:

quero saber a sua opiniao, tenho estudado muito. já nao leio o livro mas faço muitos testes, neste momento encontro-me a errar 2/1, assim sucessivamente. tenho o meu exame marcado ja para dia 25 deste mês o que me aconselha a fazer? Sinto-me nervosa com medo de poder xumbar
novamente..agradeço a sua resposta tenha um óptimo dia.




admin disse:

Que tipo de testes costuma fazer?


dinerida disse...

bom
dia!
os testes que eu custo fazer são os da pen que comprei na escola...e tenho feito os seus também durante esses dias!


admin disse...

A pen que comprou na escola, se é aquela que estou a pensar, tem 2 tipos de testes diferentes:

1º-Testes da segurança rodoviária
2º testes do imtt

Ambos são bons, mas se não quer apanhar surpresas no dia do exame deve fazer os testes do imtt.
O livro, ou os apontamentos devem ser sempre ser consultados. Não é necessário fazer uma leitura de capa a capa, mas deve sempre consultá-los após errar 1 ou 2 (ou mais) questões de um teste.

Volto a repetir, deve sempre consultá-los, mesmo que lhe pareça despropositado, pois pensa que já sabe a matéria. É na fonte que se bebe água pura.
Também não me disse quantos já fez, e quantos testes faz por dia?


dinerida disse...

ola!
boa tarde instrutor, resumindo o que me disse, cheguei a conclusao que tem razão, a pen é mesmo essa que mencionou mas eu tenhu feito da seguranca rodoviaria...diariamente tenho feito 10 a tarde e 5 a noite! normalmente de manha leio sempre o livro tentando perceber algumas coisas!
Tenho medo de poder xumbar novamente :(


admin disse.....

A partir de agora faça testes apenas do imtt. Este é o conselho que tenho para lhe dar. Faça ou continue a fazer os testes no OINSTRUTOR.COM


É habitual encontrar alunos que fizerem testes apenas da SR, e que depois reprovam no exame. O contrário já não é tão habitual.

É que se fizer os testes do imtt, no dia do exame não vai notar grande
diferença.

Já agora, leia os outros posts sobre este assunto em: testesde código, testes do imtt....


Relativamente ao medo, é normal sentir medo, ficar nervosa, ou ansiosa. Faz parte da vida. Continue a estudar e siga à risca os conselhos que lhe deixei, (não se esqueça que daqui para a frente são só testes do imtt) e vai ver que vai passar no código.



O instrutor

Comentários