Truque sobre as distâncias

10 comentários:

André disse...

Esclareci as minhas duvidas.

Muito obrigado, continue o seu bom trabalho.

Parabéns pelo site.

André

Anónimo disse...

Boa! Muito bem elaborado e mto claro! Obrigado :)

heliu_ disse...

tá muito fixe o video
ja marquei exame e tou a estudar tb por aqui

Cláudia disse...

Com o vídeo consegui perceber melhor, uma vez que esta parte me fazia confusão.

Infelizmente não consigo entrar no seu site, não está em funcionamento?

admin disse...

Pode ter sido uma coisa temporária, não faço ideia.

Experimente:
www.oinstrutor.com

O instrutor.

Anónimo disse...

excelente

Anónimo disse...

Muito bem conseguido! Obrigada pela ajuda

Pat disse...

Vou fazer amanha o exame de codigo e estou super confiante graças a este blog! nunca erro nada nos testes desde à 1 semana e tal para cá :D obrigado!

Joana Sousa disse...

Simplesmente espectacular...descubro este blog graças a minha colega e sem duvidas q e mto esclarecedor...realmente esta tudo explicado de uma maneira mto mais simples e fácil de perceber....mtos parabéns e espero q continue a ajudar mta gente.....Obrigado!

Anónimo disse...

Muito obrigada, após ver o video, fiquei esclarecida sobre o assunto.Espero que continue a postar mais vídeos sobre o código,de modo a ajudar mais pessoas...obrigada!