2 execícios para practicar o método de memorização

6 comentários:

catia disse...

Bom dia,

Fiquei admirada por haver este tipo de ensinamento online, no entanto e como estou a tentar tirar a carta o mais breve possivel e no menor tempo possivel, este tipo de ajudas são sempre bem vindas :) espero pelos próximos videos ( tem data prevista?) e já agora PARABÉNS pelo blog.

Cumps

Anónimo disse...

parabens pq isto está um espectaculo e dá jeito a qualquer pessoa!obrigada

Anónimo disse...

Isto é muito bom sem duvida.

Obrigada

Anónimo disse...

Isto é uma benção! Ajuda-nos sem dúvida, é muito bom haver pessoas como você! Muito obrigada e que tudo de bom para si e muitos parabéns por ter um blog tao bem conseguido!

Ximbalao disse...

Se o meu instrutor fosse assim, eu pagava-lhe um jantar... ou dois...

Marco Fidalgo disse...

Muito obrigado por este tutorial, ajudou-me imenso, estava super nervoso em relação a decorar isto tudo, muito obrigado 5* pelo blog!