Solução: C.
Explicação:
A zona sinalizada pelo sinal é interdita a todos os veículos. Só os peões podem transitar nessa zona.
Se a explicação não convenceu, deixe um comentário a explicar porquê.
Procura testes de codigo, está no site certo. Testes de codigo grátis, apontamentos, vídeos. É tudo gratuito.
3 comentários:
penso eu que mesmo depois do sinal podem transitar velocipedes desde que condusidos a mao
Tem razão que se forem conduzidos à mão podem transitar.
No entanto, o código da estrada não considera o trânsito de velocípedes conduzidos à mão, como trânsito de veículos, mas sim trânsito de peões.
Consulte o artigo 104 do CE. A maneira mais fácil é escrever "artigo 104" na caixa de procura no canto superior esquerdo.
O instrutor.
Os velocípedes conduzidos à mão são equiparados a peões.
Os motocultivadores que não tenham reboque ou retroter, também são equiparados a peões, quando conduzidos a pé.
Cumprimentos ;)
Enviar um comentário