Solução: C.
Explicação:
Se os dispositivos de mudança de direcção avariarem, devemos usar os braços para sinalizar este tipo de manobras.
Os condutores de automóveis usam apenas o braço esquerdo.
Os condutores de veículos de 2 rodas usarão os dois braços, consoante a manobra.
Se a explicação não convenceu, deixe um comentário a explicar o porquê.
2 comentários:
lool podemos pedir ao passageiro para fazer o sinal por nós.
lol
Enviar um comentário