Solução da Questão 42

Solução: B.

5 comentários:

Paulo Truta disse...

Porquê veículos a motor com reboque?
Se o veículo tiver reboque mas não motor(Tracção animal por exemplo), não está proíbido? Obrigado desde já :)

admin disse...

Exactamente!

Veículos sem motor com reboque não estão proibidos de transitar.

Os velocípedes são outro exemplo.


O instrutor.

mail disse...

Hmmm muito bem! Obrigado pelo esclarecimento! Ha já agora fiz hoje exame de código e passei com 1 resposta errada. A pergunta era um pouco "Manhosa", pelo que hesitei, mas não tive dúvidas que ia passar, mas mesmo assim estive nervoso.

Este website, embora só o tenha descoberto um dia antes do exame, ajudou-me muito, das 98 questões de código colocadas por si, apenas errei duas, e uma delas apareceu no exame!!! Muito obrigado, o blog está fantástico!

RaykkONNN disse...

boas, so para dizer que eu tambem descobri este blog 1 dia antes do meu exame. ( pois vou fazelo amanha)


estou a adorar ler as questoes... mt bom mesmo continuaçao de 1 bom trabalho..

ahh e ja agora.. caso precise de ajuda para qualquer tipo de conteudo web pode-me pedir se precisar pois o ajudarei com toda a certeza.. mt obrigado

Anónimo disse...

Estou adorar este blogue e esta ajudar muito. e já agora tenho exame daqui a 15 dias, por isso tenho tempo para estudar utilizando estas questões para me ajudar no exame.obrigada