Boa noite. Esta pergunta no meu ver não tem nenhuma das respostas correctas... O sinal em causa obriga-me a ceder a passagem a todos os veículos cuja trajectória se cruza comigo.. Logo se eles circularem na via de que me aproximo, mas não se cruzarem na minha trajectória não tenho de ceder a passagem nem de parar... Por isso não acho que posso ser a alínea A! Cumprimentos e parabéns pelo óptimo trabalho!
Embora tenha razão, sempre que a questão não informar a trajectória do condutor, devo assumir que vou interferir com todos. Isto não está escrito em lado nenhum, mas é assim. Acredite.
3 comentários:
Boa noite.
Esta pergunta no meu ver não tem nenhuma das respostas correctas... O sinal em causa obriga-me a ceder a passagem a todos os veículos cuja trajectória se cruza comigo.. Logo se eles circularem na via de que me aproximo, mas não se cruzarem na minha trajectória não tenho de ceder a passagem nem de parar... Por isso não acho que posso ser a alínea A!
Cumprimentos e parabéns pelo óptimo trabalho!
artiC {o_O} Wolf,
Embora tenha razão, sempre que a questão não informar a trajectória do condutor, devo assumir que vou interferir com todos. Isto não está escrito em lado nenhum, mas é assim. Acredite.
Portanto, a resposta correcta é a A.
O instrutor.
Muito bem... vou acreditar entao =D
Obrigadissimo!
Enviar um comentário